300 EMPREGOS: SANTANDER TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ABRIRA CENTRO DE DESENVOLVIMENTO EM SÃO CARLOS

Notícia fresquinha, pra vocês, pra nós era segredo até a consolidação da assinatura do contrato. Nossa Secretaria trabalhou arduamente para regularizar o prédio do ONOVALAB, em tempo recorde para emissão do habite-se, o que ajudou a consolidar a parceria.

O Santander Brasil vai inaugurar, ainda no 3º trimestre deste ano (2020), o novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de seu braço tecnológico, o Santander Tecnologia e Inovação. Localizado no ONOVOLAB, polo de inovação no município de São Carlos -SP, o espaço empregara 300 especialistas em tecnologia, todos dedicados ao desenvolvimento de novas soluções e também a acelerar a evolução das ferramentas digitais utilizadas pelo banco e seu clientes.

Ou seja, São Carlos acaba de ganhar um centro tecnológico que empregara 300 pessoas, com nível salarial acima da média da indústria. Uma grande conquista num momento que cresce o desemprego em outros setores da economia local e do país. Obrigado aos nossos técnicos da Secretaria, os quais não mediram esforços e em nome do Anderson parabéns ao grupo que administra o ONOVOLAB. Entidade que virou potência em tecnologia e inovação que abriga 70 empresas, entre elas IFOOD.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.