O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas), atendendo a solicitações de vereadores aprovadas em plenário, agendou a realização de três audiências públicas na sala das sessões do Legislativo (foto).
Na segunda-feira (11), a audiência às 19h, será destinada a discutir assuntos relacionados à implantação do sistema de estacionamento rotativo (área azul) na região da Vila Prado. A solicitação foi apresentada pelo vereador Gustavo Pozzi (PR), por meio do Requerimento nº 1366/17.
No dia 13 (quarta-feira), também às 19h será realizada audiência pública para tratar do “Programa Jovem Empreendedor nas escolas públicas do município de São Carlos, de acordo com o solicitado pelo vereador Elton Carvalho (PSB), através do Requerimento nº 1375/17.
Na quarta-feira (20), a audiência às 15 horas discutirá assuntos relacionados ao Programa de Coleta Seletiva de São Carlos, conforme o solicitado pelo vereador Paraná Filho (PSB), através do Requerimento nº 1220/17.
As audiências terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.