Casa caiu: Assaltante de carga de medicamentos veterinários é preso

Na quarta-feira a noite, os policiais militares, R. Frizene e o Leal ao checarem uma informação que um caminhão com uma carga de medicamentos veterinários havia perdido o sinal de rastreamento, nas imediações das ruas George Pitak com a José Casali, em São Carlos, conseguiram interceptar o veículo com a carga avaliada em $ 300 mil.

Os policiais ao localizar o veículo, assaltante tentou a fuga, porem foi pego logo em seguida no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira, na Vila Lutfalla.

O criminoso contou que ele e outros, mediante o uso de arma de fogo renderam o motorista, Leandro Barreto em um posto de combustíveis, em uma rodovia, o qual ficou à mercê dos comparsas e que a carga avaliada em $ 300 mil seria colocada em um galpão.

Quando a ocorrência estava sendo apresentada no Plantão da Seccional de Polícia, a vítima compareceu com o encarregado da empresa e reconheceu Evandro Henrique Carlos, de 29 anos com sendo um dos componentes da quadrilha.

Evandro com passagens por falsidade ideológica, receptação, furto e roubo, foi autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino, investigador Lúcio Valente, escrivã Helena Calvo e recolhido a Lata de Sardinha de São Carlos.
Plantão do treis oitão

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.