Ecopontos são reabertos em São Carlos

A Secretaria de Serviços Públicos comunica que os cinco ecopontos voltaram a atender em horário normal, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, aos sábados e domingos, das 8 às 12h.

Os horários tinham sido alterados por causa das medidas de controle e prevenção da COVID-19 no município, porém como o serviço é muito procurado e para evitar aglomerações, o atendimento retornou integralmente.

Continuaremos fazendo o controle de entrada, sendo um por vez, até porque as pessoas não chegam sozinhas, sempre tem mais um ou dois para descarregar os resíduos. Agora será exigido o uso de máscaras.

As unidades recebem resíduos de construção civil, além de móveis, colchões, poda de árvore e material da coleta seletiva. O descarte permitido é de até um metro cúbico por pessoa, ou seja, o volume que cabe em um veículo utilitário

ECOPONTOS – São Carlos-VIII na rua Capitão Luiz Brandão, 1.847 – Jardim Paulistano na rua Indalécio de Campos Pereira 1.120 – Jardim Ipanema na rua Renato Talarico Lima Pereira, 299 – Cidade Aracy na Avenida Arnoldo Almeida Pires, 1.507 e no Jardim Medeiros na rua Aristodemo Pelegrini.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.