Família é amarrada durante roubo a residência

smartfone

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 12h57, quatro criminosos, invadiram uma casa na Avenida Paulista, no Jardim Gilbertoni, em São Carlos, no momento em que a família entrava pelo portão automático com uma HB20 de cor prata.

Os assaltantes depois de imobilizar as vítimas, fazer ameaças de morte com uma faca e um facão e deixa-las amarradas em um compartimento da casa, fugiram levando, o veículo HB20, umidificador, celulares, dinheiro, televisor, calçados, joias, aquecedor, roupas, vídeo game e outros objetos.

Policiais militares ao receberem as informações do COPOM, foram até a casa da família e soltaram as amarras colocando todos em liberdade. Em seguida a polícia recebeu informações anônimas, que na rua Guará, no Jardim Morumbi, havia elementos suspeitos descarregando objetos de uma HB20 de cor prata e colocando no interior de uma casa e na sequencia abandonaram nas imediações e fugiram a pé.

Na casa indicada os policiais recuperaram todos os objetos subtraídos, prendeu um adolescente e no CDHU de Vila Isabel, mais dois foram encontrados e detidos. Eles e confessaram que também havia um adulto conhecido por PAB.
A quadrilha foi autuada em flagrante, os adolescentes encaminhados a Fundação Casa, em Araraquara/SP e Paulo colocado na Lata de Sardinha. Todo material subtraído foi recuperado pela Polícia Militar e restituído a família.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.