Homem marca encontro pelo Tinder e é roubado em São Carlos

Um autônomo de 29 anos foi vítima de roubo durante um encontro marcado via aplicativo de relacionamento. O caso, ocorrido em São Carlos (SP), na tarde de sexta-feira (15), terminou com a vítima ferida e o carro e os pertences levados pelos bandidos.  

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é conhecida nos meios policiais pelo apelido “Princesinha do Crime”. Ela e dois comparsas ameaçaram o rapaz com uma faca durante a abordagem, a vítima informou em boletim de ocorrência que marcou o encontro em um aplicativo. A suspeita, então pretendente, tinha compleição atlética e 1,66 metro de altura. Durante a conversa, os dois combinaram ir à casa da avó dela, no Jardim Cruzeiro do Sul, para ter um momento a sós.  

A vítima, que mora no Jardim Ipanema, disse ter buscado de carro a suspeita na região do Loteamento Albertini. Durante o trajeto, ela teria pedido para ela dar carona a um amigo. Em outro momento, o jovem teria sido orientado a mudar o trajeto para buscar a chave da residência da avó, quando outro comparsa teria entrado no carro. A vítima relatou a policiais civis que passara a desconfiar do grupo.  

Ameaçado com uma faca, o autônomo teria sido colocado no banco de trás de seu Volkswagen Gol. A suspeita tomou a direção do veículo, enquanto que os comparsas teriam tomado R$ 170 em espécie e o celular da vítima.  

Após ouvir que seria morto em um canavial, o autônomo relatou ter reagido, tentado tomar a faca das mãos de um dos suspeitos pela lâmina e conseguido quebrar o utensílio. Após luta corporal pulou do carro em movimento. Ele foi socorrido por moradores, que acionaram a Polícia Militar.  

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento, os policiais que atenderam a vítima, ao serem informados das características da criminosa e do “modus operandi” usado no roubo, teriam concluído tratar-se de uma criminosa conhecida como “Princesinha do Crime”. O autônomo disse ter reconhecido uma foto apresentada pelos agentes.  

O caso foi registrado no plantão policial como sendo roubo mediante a grave ameaça, com a participação de mais de duas pessoas e com restrição de liberdade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cidadeon.com.br

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.