Profissionais da saúde podem procurar FESC e Estádio do Luizão para receber a 2ª dose da vacina contra a COVID

COVID

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta quinta-feira (11) e na sexta (12) a segunda dose da vacina contra a COVID-19 para os profissionais de saúde também estará sendo aplicada, das 9h às 14h, nos postos volantes com sistema drive thru, localizados na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery e no Estádio do Luisão, na Vila Prado.

Já a partir das 14h até às 17h a vacinação dos profissionais da saúde continua sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Azulville, Botafogo, Santa Paula, Fagá e na USF Aracy – Equipe I. Todos precisam levar a carteira de vacinação e um documento de identificação com foto e CPF.

Idosos – Até sexta-feira (12/03) também continua a imunização dos idosos de 77 a 79 anos e com 80 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19. A vacinação permanece das 9h às 13h em todas as Unidades de Saúde da Família (USF’s) – para os idosos cadastrados nestes postos – e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Azulville, Botafogo, Santa Paula, Fagá e na USF Aracy – Equipe I, além dos postos volantes da FESC e do Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Para ser imunizado, é importante que o idoso realize o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, como forma de agilizar o atendimento. No momento da imunização, também é necessário apresentar um documento oficial com foto e CPF.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.