À deriva
Com A Fabulosa Trupe de Variedades
Há um grande dilúvio, uma catástrofe na terra. Dois palhaços sobrevivem perdidos no mar, vagando sem rumo em um barco de papel. Eles não sabem se estão sozinhos no mundo (mas disso nunca souberam mesmo), olham para o horizonte tentando enxergar algum encontro, algum sonho esperando pra ser pescado. Porém, só conseguem pescar sapatos e polvos! E entre muitas quedas, tombos e tubarões mostram ao público as lindas relações de amizade e amor que sobrevivem às catástrofes neste espetáculo cheio de poesia, brincadeiras e imaginações que só o palhaço pode trazer para envolver o público de qualquer idade.
Dia 8, sábado, às 16h.
Teatro. Livre
R$17,00 – Inteira
R$8,50 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante
GRÁTIS – Credencial plena e crianças até 12 anos
269 pessoas
Depois da chuva
Com Cia. Polichinelo de Teatro de Bonecos
Nesta história sutil e delicada, alguns bichos visitam o quarto de um morador que não gosta muito de trovões. Porém, em companhia de seus amigos, o medo do barulho parece passar rapidinho. Tentando protegê-los, o morador os coloca para dormir em um baú no seu quarto para que eles possam aguardar a chuva passar. Entretanto, um acontecimento irá mudar essa história. Um dos visitantes irá passar por uma grande transformação. O espetáculo prima pela simplicidade e pela delicadeza dos gestos, onde o primordial é o aconchego dos pequenos espectadores. Duração: 30 minutos.
Espetáculo para crianças de 6 a 36 meses. Cada bebê deve estar acompanhado por pelo menos um adulto. Capacidade por sessão: 25 bebês acompanhados por um adulto, sentados no palco. Os demais adultos serão acomodados em plateia montada no palco.
Dia 9, domingo, às 10h30 e às 11h30.
Teatro. GRÁTIS. Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, com 1h de antecedência. Livre
269 lugares.