UFSCar oferta especialização em Ciência do Treinamento de Força

A UFSCar está recebendo inscrições para a terceira turma do curso de especialização em Ciência do Treinamento de Força, coordenado por Cleiton Augusto Libardi, docente do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana (DEFMH) da Universidade. O curso é aberto a todos interessados no tema, mas voltado especialmente a profissionais da Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Gerontologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Medicina e de outras áreas da Saúde.

A especialização tem como objetivos compartilhar informações atualizadas; dialogar sobre métodos e técnicas para diagnóstico e intervenções com o treinamento de força; e apresentar elementos que permitam o acesso e a produção de conhecimento na área. As atividades serão conduzidas por docentes da UFSCar e de outras instituições de ensino e pesquisa.

As aulas serão realizadas entre março de 2020 e junho de 2021. A ementa das disciplinas, o valor do investimento e mais informações podem ser acessados no site www.musculab.ufscar.br. As inscrições devem ser feitas pela plataforma box UFSCar, com possibilidade de inscrições em grupo, conforme as instruções do site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-9574 ou pelo e-mail musculab@gmail.com.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.