Zé Parrella está curado do Coronavírus

A primeira dama e ex-prefeita de Ibaté, Lu Spilla confirmou na manhã deste domingo (14/06) nas redes sociais que o prefeito José Luis Parella, está curado do COVID-19.

Na publicação que fez, ela agradece a Deus pela cura de Parella. “Com a graça de Deus, VENCEMOS A COVID-19, né meu amor! E hoje estamos mais vivos do que nunca!”

Lu Spilla aproveitou ainda para fazer um desabafo. “Aqui vai meu desabafo! Infelizmente, estamos sujeitos a todo tipo de julgamento por tudo o que acontece em nossas vidas e, consequentemente, as crucificações externas se tornam rotina.

Todos sabem que presenciamos um dos piores momentos que já vivenciamos nesse mundo. E gostaria que entendessem de que ninguém em sã consciência age de má fé para prejudicar as pessoas que estão ao seu redor.

Estivemos sim na fornalha de fogo ardente, porém pela fé e com a fé, nada aconteceu, o senhor passou conosco. A única coisa que nos manteve firmes e fortes foi a nossa fé.

Porque precisamos, cada vez mais, nos colocar no lugar uns dos outros e compreender que nem sempre podemos escolher as surpresas que a vida nos prega, ao invés de julgar as pessoas, devemos amá-las.

(Quem julga as pessoas, não tem tempo para amá-las) 𝘔𝘢𝘥𝘳𝘦 𝘛𝘦𝘳𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘢𝘭𝘤𝘶𝘵𝘢́, Isso nos lembra dos mandamentos de Cristo: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei” e “Não julgueis para não seres julgados”.

Em nossa mente e em nosso coração devem florescer o espírito da união, do afeto e da solidariedade para que possamos aguentar e superar isso da melhor maneira possível.

Porque todos estão sujeitos a esse risco e pode acontecer com qualquer um. Cuida da sua família e não permita que a junção de todos esses aspectos ruins e negativos abalem a força e a estrutura que nos mantém aqui. Gratidão define tudo.” Disse Lu Spilla.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

© 2019 Diário São Carlos. Todos os direitos reservados.